thumb-1 thumb-1

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sever do Vouga, foi fundada em 15 de Outubro de 1960.

Como Instituição de Utilidade Pública,deparamo-nos com carências de diversa ordem, desde financeira a material e como é do conhecimento geral, instituições desta natureza, de carácter humanitário, subsistem graças ao auxílio de algumas entidades, em complemento a alguns subsídios dos poderes Central e Local.

A nossa missão é dar continuidade à nossa actividade de cariz humanitário em benefício da nossa população ! Queremos e desejamos que nunca tenha que nos pedir ajuda, mas, se um dia precisar de nós, lá estaremos !

Como apoiar a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sever do Vouga - Associe-se

socios

O valor mínimo da quota de associado da AHBVSV é de 1 (um) euro mensal. Propomos que, se ainda paga apenas um euro, atualize o valor da sua quota..

Para actualizar a sua quota mensal contacte a nossa secretaria ou comunique-nos a sua intenção para o nosso e-mail: secretaria@bombeirossever.pt, indicando o seu nome e o seu número de associado.

Faça-nos um donativo

Os donativos de pessoas colectivas às Associações de Bombeiros com estatuto de Utilidade Pública podem ser efectuados ao abrigo da Lei do Mecenato. Esta é também uma forma participar na melhoria do serviço público prestado pela AHBVSV. Estes donativos são dedutíveis à colecta do ano a que dizem respeito.

Os donativos à AHBVSV podem ser efetuados através do n/ NIB ou serem entregues na nossa Secretaria, contra a entrega de recibo, a emitir pela Associação.

NIB / IBAN da AHBVSV: 0035 0777 0000 2260130 21