Mensagem do Presidente da Direção

thumb-1

Com a recente tomada de posse dos novos Órgãos Sociais, foi vontade desta Direção tornar a atividade dos Bombeiros de Sever mais próxima da comunidade em que está inserida.

Para isso aderimos ao Facebook e criamos este sítio da internet, onde todos poderão melhor perceber o que são as nossas valências, os acontecimentos que marcam esta Associação Humanitária, mas também as preocupações e as carências que dela fazem parte.

Iniciada em 1960, por mérito dum grupo de cidadãos severenses que, por bem entendeu dar os primeiros passos na criação dos Bombeiros Voluntários de Sever do Vouga, foram muitos os beneméritos que, pelo seu trabalho ou pelos seus donativos, conseguiram dar corpo a este belo projeto, que na sua essência visa servir cidadãos anónimos.

Todos sabemos o quão nobre é ser Bombeiro, quantas dificuldades suportam em prol do bem comum, mesmo que isso implique, muitas vezes, risco da própria vida.

Por isso, esta abertura à sociedade é também uma homenagem a todos os que, ao longo destes anos, deram e continuam a dar o seu melhor no seio da Associação Humanitária dos Bombeiros de Sever do Vouga.

Queremos estar consigo, desejamos que esteja connosco!

Sever do Vouga, 25 de Junho de 2016

Ademar Carvalho